terça-feira, 26 de maio de 2009

Com Sinceridade


Como diria eu mesmo:



"O esforço que eu faço
todo dia
para ser eu mesmo
me prova
que eu mesmo é,
exatamente,
aquilo que eu não sou."




Eu já disse, nesse blog, que a realidade não precisa ser coerente para ser verdade. Não precisa convencer. É verdade e pronto. Por isso, não adianta perder seu tempo tentando convencer ninguém. Seja você mesmo... E ser você mesmo não é mais do que viver exatamente desse jeito, sem saber como você vai reagir daqui a pouco diante de uma situação comum e sem saber por que vc reagiu de forma tão idiota diante de outra situação qualquer.


Quem se descreve e se define está mentindo. Só se pode definir de verdade, vivendo. Sendo cada dia aquilo que nos foi possível. Fazendo aquilo que foi possível com o que nos restou nas mãos.


A sinceridade e a autenticidade são coisas muito contraditórias.


Nenhum comentário: